Benefícios e diferenciais do Display para melhorar o seu PDV
#Material

Benefícios e diferenciais do Display para melhorar o seu PDV

leia mais
thumb blog
#Material

O que é impressão UV e por que usar

Está à procura de gráficas que ofereçam maior qualidade, durabilidade e agilidade para imprimir os seus materiais, mas se deparou com nomes que ainda não conhece, como impressão UV? Calma, que nós vamos explicar um pouco mais sobre essa tecnologia.

leia mais
thumb blog
#Material

5 motivos para investir em embalagens personalizadas

Investir em embalagens personalizadas é essencial para mostrar ao seu consumidor porque a sua marca é diferente das demais. Esse fator pode ser determinante na hora de persuadir e conquistar um cliente diante de uma gôndola ou até mesmo ao folhear um catálogo de produtos.

leia mais
thumb blog
#Material

Flyer ou folder: você conhece a diferença?

Decidiu investir nos impressos para divulgar a sua empresa ou serviço, mas não sabe se escolhe flyer ou folder? Primeiramente, vale lembrar que, assim como o conteúdo que irá compor seu impresso, o formato também possui um importante papel na hora de atingir o seu público.

leia mais
thumb blog
#Material

O que é identidade de visual e como ela pode aumentar suas vendas

Todo bom empreendedor sabe que comunicação é a alma do negócio. E para atrair mais clientes e aumentar seu faturamento nada mais estratégico do que ter uma boa identidade visual. Quanto melhor trabalhada for a sua identidade visual, mais fácil será o processo de encantamento e conversão do shopper dentro da loja. Não sabe o que é identidade visual ou quais os benefícios que isso pode oferecer para o seu negócio? Segundo pesquisa do SEBRAE/SP, quando alinhadas à proposta da marca, fachadas, totens, faixas de gôndolas, wobblers e outros aspectos visuais podem aumentar em até 40% o faturamento das empresas.

leia mais
thumb blog
#Material

Por que usar materiais impressos na sua estratégia de venda?

Em uma época na qual o marketing está cada vez mais digital, usar materiais impressos na sua estratégia de vendas já deve ser algo ultrapassado, certo? Errado! Com grande influência das redes sociais sobre os hábitos e os padrões de consumo dos brasileiros, as tendências do marketing, de fato, apontam cada vez mais para o digital. Para uma marca ter sucesso, é preciso ter equilíbrio entre os recursos físicos e virtuais. Ou seja, é preciso buscar a integração entre as duas modalidades. Pensando nisso, separamos alguns bons motivos para continuar usando materiais impressos na sua estratégia de venda.

leia mais
thumb blog
#Material

Stopper: chame a atenção para o seu produto

Você tem um ótimo produto exposto nas prateleiras dos pontos de vendas, mas nem sempre ele é notado pelo consumidor? Você tem um produto no seu estabelecimento e quer chamar a atenção do seu cliente para ele? Tenha calma. Vamos te mostrar uma das melhores estratégias para chamar a atenção do seu cliente diante do seu produto e campanha publicitária. Estamos falando do stopper que é uma ferramenta de merchandising muito usada e extremamente eficiente para chamar atenção do cliente para algum produto do ponto de venda.

leia mais

Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.

Loading...