#Material
Materiais de PDV
Não adianta escapar: os materiais de PDV estão em todos os lugares. Seja na venda da esquina, na padaria ou no supermercado, com certeza você já se deparou com cartazes, banners, totens ou até mesmo wobblers divulgando alguma oferta.
Os materiais para ponto de venda são itens essenciais para a comunicação de marketing de uma empresa, pois apresentam produtos, ideias e conceitos através de diferentes formatos e possibilidades. Mas quais materiais de PDV você pode escolher para o seu estabelecimento e criar uma comunicação poderosa e efetiva? Vamos responder a sua dúvida a seguir!
leia mais
#Material
Benefícios e diferenciais do Display para melhorar o seu PDV
O display é uma das principais peças promocionais no PDV para estimular a venda de produtos e aumentar a relação do cliente com a marca. Que tal conhecer os principais benefícios e diferenciais dessa peça para melhorar ainda mais o seu PDV?
leia mais
#Material
O que é impressão UV e por que usar
Está à procura de gráficas que ofereçam maior qualidade, durabilidade e
agilidade para imprimir os seus materiais, mas se deparou com nomes que ainda
não conhece, como impressão UV? Calma, que nós vamos explicar um pouco
mais sobre essa tecnologia.
leia mais
#Material
5 motivos para investir em embalagens personalizadas
Investir em embalagens personalizadas é essencial para mostrar ao seu consumidor porque a sua marca é diferente das demais. Esse fator pode ser determinante na hora de persuadir e conquistar um cliente diante de uma gôndola ou até mesmo ao folhear um catálogo de produtos.
leia mais
#Material
Flyer ou folder: você conhece a diferença?
Decidiu investir nos impressos para divulgar a sua empresa ou serviço, mas não sabe se escolhe flyer ou folder?
Primeiramente, vale lembrar que, assim como o conteúdo que irá compor seu impresso, o formato também possui um importante papel na hora de atingir o seu público.
leia mais
#Material
O que é identidade de visual e como ela pode aumentar suas vendas
Todo bom empreendedor sabe que comunicação é a alma do negócio. E para atrair mais clientes e aumentar seu faturamento nada mais estratégico do que ter uma boa identidade visual.
Quanto melhor trabalhada for a sua identidade visual, mais fácil será o processo de encantamento e conversão do shopper dentro da loja. Não sabe o que é identidade visual ou quais os benefícios que isso pode oferecer para o seu negócio?
Segundo pesquisa do SEBRAE/SP, quando alinhadas à proposta da marca, fachadas, totens, faixas de gôndolas, wobblers e outros aspectos visuais podem aumentar em até 40% o faturamento das empresas.
leia mais