5 dicas sobre como usar cartazes de ofertas em sua loja
#Dica

5 dicas sobre como usar cartazes de ofertas em sua loja

leia mais
thumb blog
#Material

5 motivos para investir em embalagens personalizadas

Investir em embalagens personalizadas é essencial para mostrar ao seu consumidor porque a sua marca é diferente das demais. Esse fator pode ser determinante na hora de persuadir e conquistar um cliente diante de uma gôndola ou até mesmo ao folhear um catálogo de produtos.

leia mais
thumb blog
#Material

O que é impressão UV e por que usar

Está à procura de gráficas que ofereçam maior qualidade, durabilidade e agilidade para imprimir os seus materiais, mas se deparou com nomes que ainda não conhece, como impressão UV? Calma, que nós vamos explicar um pouco mais sobre essa tecnologia.

leia mais
thumb blog
#Dica

Os benefícios de apostar em cartaz de promoção de roupas

O uso de cartazes para divulgar promoções ainda é muito comum entre as empresas de varejo. Porém algumas estão presas na antiguidade e deixam de apostar em melhorias relacionadas para esse tipo de ação promocional. Aqui temos dicas para o uso desses cartazes.

leia mais
thumb blog
#Dica

Materiais de merchandising para turbinar seu pdv

Importante ponte entre marca e cliente, a comunicação visual em pontos de venda (PDV) é uma estratégia capaz de influenciar a venda de um produto mesmo sem a presença de um vendedor. Por isso, ter os materiais de merchandising certos no seu PDV proporciona um destaque maior do seu produto em relação ao concorrente, contribui para o aumento do número de circulação de clientes, melhora as vendas e ainda ajuda a criar uma conexão entre a marca e o público. Ou seja, investir em uma identidade visual atrativa, ambiente agradável, produtos bem distribuídos e sinalização adequada aumenta a possibilidade de encantar o shopper e melhorar as vendas. Já se convenceu de que os materiais de merchandising são essenciais chamar a atenção do shopper, mas não tem ideia de quais materiais gráficos podem ser usados para potencializar as vendas no seu PDV? A gente separou algumas dicas para você:

leia mais
thumb blog
#Material

Flyer ou folder: você conhece a diferença?

Decidiu investir nos impressos para divulgar a sua empresa ou serviço, mas não sabe se escolhe flyer ou folder? Primeiramente, vale lembrar que, assim como o conteúdo que irá compor seu impresso, o formato também possui um importante papel na hora de atingir o seu público.

leia mais
thumb blog
#Material

Por que usar materiais impressos na sua estratégia de venda?

Em uma época na qual o marketing está cada vez mais digital, usar materiais impressos na sua estratégia de vendas já deve ser algo ultrapassado, certo? Errado! Com grande influência das redes sociais sobre os hábitos e os padrões de consumo dos brasileiros, as tendências do marketing, de fato, apontam cada vez mais para o digital. Para uma marca ter sucesso, é preciso ter equilíbrio entre os recursos físicos e virtuais. Ou seja, é preciso buscar a integração entre as duas modalidades. Pensando nisso, separamos alguns bons motivos para continuar usando materiais impressos na sua estratégia de venda.

leia mais

Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.

Loading...