(11) 3248-1900
Voltar


Display de Mesa

Os Displays de acrílico são apenas mais um dos objetos de merchandising que podemos instalar em nosso PDV. Conheça mais sobre eles.

Displays são, com toda a certeza, itens direcionado à comunicação visual dos mais importantes que encontramos em qualquer Ponto de Venda, não apenas pelo ganho estético iminente, mas também pela forma como consegue posicionar os produtos de determinada marca. Precisa de um pouco mais de refinamento na forma como você expõe suas mercadorias? Por que não dar uma olhada nos displays acrílicos?

Material de Qualidade + Funcionalidade

Basicamente, o que estamos fazendo aqui é unir a importância e influência dos displays nos pontos de venda com um material que é naturalmente elegante, sem que seja necessário elevar os custos das peças de merchandising de forma desordenada, já que o acrílico não é necessariamente uma raridade no mundo.

Com eles, seja sobre os balcões ou caixas de supermercados ou estabelecimentos varejistas de nichos mais específicos, damos uma atmosfera moderna o suficiente ao nosso PDV, conseguindo até trocar de publicidade, dependendo da forma como ele é produzido.

Se houver espaço para a troca de faixas ou inscrições, independentemente do material, conseguimos renovar e atualizar a informação do display sem precisar trocar todo o equipamento. Quanto mais movimentamos e atualizamos a comunicação visual do estabelecimento, melhor para todos os envolvidos no processo de venda.

Atente-se ao fato de que não apenas displays podem ser produzidos e elaborados através do acrílico, assim como:

  • Take-ones
  • Troféus
  • Luminosos de todos os estilos
  • Urnas
  • Totens

 

Display de Acrílico e a Comunicação Visual

Apesar da aparência e da praticidade do acrílico, não devemos nos confundir quando pensamos em aplicar um projeto de comunicação visual adequado ao nosso ponto de venda, assim como não é interessante se ater apenas à materiais muito específicos para se transmitir as mensagens adequadas.

É lógico que atingir um padrão é sempre muito interessante, mas em via de regra, práticas de merchandising pontuais são mais do que efetivas, o que entrega que não há problema nenhum em aplicar alguns modelos de plástico, por exemplo, contanto que a arte e o visual sejam de bom gosto.

De fato, não instalaremos faixas de chão em empórios ou lojas de joias ou eletrônicos caros, assim como placas muito chamativas também não ornam de forma harmoniosa. Agora, caso estejamos falando de um comércio varejista ou atacadista abrangente, é certo que ainda precisamos de um padrão, mas muito mais abrangente e liberal do que no caso citado.

Para as marcas, a preocupação é exatamente a mesma. O importante é contar com uma equipe de marketing preparada para elaborar projetos que encaixem bem, que criem uma corrente de identidade, com sinais que estejam sempre conectados, seja com os displays de acrílico, com os totens, assim como na elaboração das peças de marketing digital e também tradicional.

Afinal, agora você já sabe o que é o display de acrílico para que ele serve e como utilizá-lo para obter bons resultados. Em nosso Instagram você encontrará modelos de o display de acrílico que produzimos. Estamos prontos para auxilia-lo a produzir mais de 30 materiais para o ponto de venda, itens como régua de gôndola, cadernos personalizados e moleskines personalizados, confira!




PEÇA SEU ORÇAMENTO PARA A RM2




(11) 3248-1900
DADOS PARA CONTATO
R. José do Patrocínio, n° 75
Centro, São Caetano do Sul – SP
Ínicio