#Varejo
Como o uso do Wobbler pode ajudar nas vendas
Está procurando uma maneira criativa e eficaz de chamar a atenção do seu consumidor para o seu produto? Em meio a tantas opções em um ponto de venda, você quer despertar o interesse do cliente para um produto em especial? Se as respostas para ambas às perguntas foram sim, te convindo a conhecer um pouco mais sobre wobbler, que é uma importante peça gráfica utilizada em ações de merchandising para chamar a atenção do consumidor e levá-lo até o seu produto.
leia mais
#Varejo
Materiais fundamentais para aumentas as vendas do seu ponto de venda
Você quer aumentar as vendas do seu ponto de vendas? Quer destacar os produtos específicos ou a sua marca? Quer melhorar a experiência de compra do seu consumidor? Se as respostas foram afirmativas para essas perguntas, sugiro que você continue lendo este artigo, pois reunimos as informações sobre os materiais fundamentais para o seu ponto de venda.
leia mais
#Varejo
Display de mesa e display de balcão como estratégia de merchandising
Sabe aquela peça que fica em cima da mesa ou do balcão, que contém as promoções e os pratos do dia em um restaurante ou padaria e acaba induzindo o consumidor a consumir o prato ou levando mais um item para viagem? Então, aquela peça se chama display de mesa ou display de balcão. Quer conhecer as funções e as vantagens de se utilizar o display de mesa ou balcão?
leia mais
#Varejo
A importância da faixa de gôndola para aumentar as vendas
O primeiro passo para que o consumidor compre o seu produto é fazer com que o seu produto seja notado pelo o consumidor. Afinal, como alguém vai comprar um produto que não está perceptível ou disponível para ele no momento? Portanto, esse é o papel fundamental das faixas de gôndolas: atrair o olhar do consumidor para o seu produto.
leia mais
#Varejo
Clip Strip: A tirinha que ajuda a vender produtos esquecidos
Você já foi ao supermercado e se deparou com algum produto pendurado, que dificilmente você lembra de levar para casa, perto de produtos que você leva frequentemente? Ou na hora de pagar pela a sua compra você se depara com alguns produtos pendurados que se não estivessem perto do caixa, você não lembraria de levar?
leia mais