Como tornar o cartaz de promoção de loja mais eficiente
#Varejo

Como tornar o cartaz de promoção de loja mais eficiente

leia mais
thumb blog
#Varejo

Como o uso do Wobbler pode ajudar nas vendas

Está procurando uma maneira criativa e eficaz de chamar a atenção do seu consumidor para o seu produto? Em meio a tantas opções em um ponto de venda, você quer despertar o interesse do cliente para um produto em especial? Se as respostas para ambas às perguntas foram sim, te convindo a conhecer um pouco mais sobre wobbler, que é uma importante peça gráfica utilizada em ações de merchandising para chamar a atenção do consumidor e levá-lo até o seu produto.

leia mais
thumb blog
#Varejo

Materiais fundamentais para aumentas as vendas do seu ponto de venda

Você quer aumentar as vendas do seu ponto de vendas? Quer destacar os produtos específicos ou a sua marca? Quer melhorar a experiência de compra do seu consumidor? Se as respostas foram afirmativas para essas perguntas, sugiro que você continue lendo este artigo, pois reunimos as informações sobre os materiais fundamentais para o seu ponto de venda.

leia mais
thumb blog
#Varejo

Display de mesa e display de balcão como estratégia de merchandising

Sabe aquela peça que fica em cima da mesa ou do balcão, que contém as promoções e os pratos do dia em um restaurante ou padaria e acaba induzindo o consumidor a consumir o prato ou levando mais um item para viagem? Então, aquela peça se chama display de mesa ou display de balcão. Quer conhecer as funções e as vantagens de se utilizar o display de mesa ou balcão?

leia mais
thumb blog
#Varejo

A importância da faixa de gôndola para aumentar as vendas

O primeiro passo para que o consumidor compre o seu produto é fazer com que o seu produto seja notado pelo o consumidor. Afinal, como alguém vai comprar um produto que não está perceptível ou disponível para ele no momento? Portanto, esse é o papel fundamental das faixas de gôndolas: atrair o olhar do consumidor para o seu produto.

leia mais
thumb blog
#Varejo

Clip Strip: A tirinha que ajuda a vender produtos esquecidos

Você já foi ao supermercado e se deparou com algum produto pendurado, que dificilmente você lembra de levar para casa, perto de produtos que você leva frequentemente? Ou na hora de pagar pela a sua compra você se depara com alguns produtos pendurados que se não estivessem perto do caixa, você não lembraria de levar?

leia mais

Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.

Loading...