#Material | 05/11/2021

Materiais de PDV

Materiais de PDV

Materiais de PDV: Como e quais você deve usar

Não adianta escapar: os materiais de PDV estão em todos os lugares. Seja na venda da esquina, na padaria ou no supermercado, com certeza você já se deparou com cartazes, banners, totens ou até mesmo wobblers divulgando alguma oferta.

Os materiais para ponto de venda são itens essenciais para a comunicação de marketing de uma empresa, pois apresentam produtos, ideias e conceitos através de diferentes formatos e possibilidades. Mas quais materiais de PDV você pode escolher para o seu estabelecimento e criar uma comunicação poderosa e efetiva? Vamos responder a sua dúvida a seguir!

1. Supermercados

Em supermercados, a comunicação com materiais de PDV costuma estar presente por todos os lados. Aqui você pode utilizar desde balcões de degustação, passando por wobblers, banners, faixas de gôndola, entre outros. O importante é ter sempre a identidade visual dessas peças alinhadas com o objetivo maior de chamar a atenção do consumidor.

2. Eventos

Assim como em supermercados, os eventos nos proporcionam inúmeras possibilidades para utilização de materiais de PDV. Mas vale se atentar ao pacote de “essenciais”: backdrops, banners e folders são os materiais fundamentais necessários para transmitir todas as informações ao seu público.

3. Ações de marketing

Ao realizar uma ação de marketing, sua comunicação precisa estar totalmente alinhada ao seu objetivo para conseguir fisgar a atenção do consumidor de imediato. Para isso, grandes projetos em gigantografia, totens e banners são os mais indicados. Porém, as possibilidades não param por aí. Leve sempre em consideração o espaço físico onde acontecerá a ação e de que forma deseja impactar o seu público.

Gostou das dicas? Colocá-las em prática é ainda mais fácil com a RM2. Entre em contato e fale com um dos nossos especialistas. Criamos a sua campanha e materiais de PDV do começo ao fim, com agilidade e todo o cuidado que o seu projeto merece.

Solicite um orçamento sem compromisso: (11) 3248-1900 / contato@rm2.com.br.

Siga a @rm2_solucoes_criativas no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!

voltar

POSTAGENS RELACIONADAS

O que é MPDV e porque sua marca deve investir!
#Material

O que é MPDV e porque sua marca deve investir!

Captar e cativar o cliente por meio do Merchandising de Ponto de Venda - o MPDV, é a estratégia ideal de divulgação para maximizar as vendas dos seus produtos e serviços. Mas para escolher os melhores materiais de comunicação, é preciso, primeiro, definir a personalidade da sua marca e o comportamento do seu cliente.

leia mais
Benefícios e diferenciais do Display para melhorar o seu PDV
#Material

Benefícios e diferenciais do Display para melhorar o seu PDV

O display é uma das principais peças promocionais no PDV para estimular a venda de produtos e aumentar a relação do cliente com a marca. Que tal conhecer os principais benefícios e diferenciais dessa peça para melhorar ainda mais o seu PDV?

leia mais
O que é impressão UV e por que usar
#Material

O que é impressão UV e por que usar

Está à procura de gráficas que ofereçam maior qualidade, durabilidade e agilidade para imprimir os seus materiais, mas se deparou com nomes que ainda não conhece, como impressão UV? Calma, que nós vamos explicar um pouco mais sobre essa tecnologia.

leia mais

Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.

Loading...