thumb blog
#Dica

5 dicas sobre como usar cartazes de ofertas em sua loja

Entrar em uma loja e ver cartazes anunciando promoções é uma sensação gratificante como consumidor. Esse tipo de ação estimula a compra e faz o cliente se sentir aliviado por comprar tudo que deseja, mas economizando. O uso de cartazes de ofertas estimula a compra do consumidor, pois faz os produtos serem notados e desejados por estarem com preço promocional. E basta você falar em promoção para ganhar a atenção dos consumidores.

leia mais
thumb blog
#Dica

Os benefícios de apostar em cartaz de promoção de roupas

O uso de cartazes para divulgar promoções ainda é muito comum entre as empresas de varejo. Porém algumas estão presas na antiguidade e deixam de apostar em melhorias relacionadas para esse tipo de ação promocional. Aqui temos dicas para o uso desses cartazes.

leia mais
thumb blog
#Dica

Materiais de merchandising para turbinar seu pdv

Importante ponte entre marca e cliente, a comunicação visual em pontos de venda (PDV) é uma estratégia capaz de influenciar a venda de um produto mesmo sem a presença de um vendedor. Por isso, ter os materiais de merchandising certos no seu PDV proporciona um destaque maior do seu produto em relação ao concorrente, contribui para o aumento do número de circulação de clientes, melhora as vendas e ainda ajuda a criar uma conexão entre a marca e o público. Ou seja, investir em uma identidade visual atrativa, ambiente agradável, produtos bem distribuídos e sinalização adequada aumenta a possibilidade de encantar o shopper e melhorar as vendas. Já se convenceu de que os materiais de merchandising são essenciais chamar a atenção do shopper, mas não tem ideia de quais materiais gráficos podem ser usados para potencializar as vendas no seu PDV? A gente separou algumas dicas para você:

leia mais
thumb blog
#Dica

Que tal um banner para chamar a atenção dos seus clientes?

Qual cliente nunca se sentiu atraído ao ler um banner com uma oferta promocional? Todos nós já nos sentimos estimulados a comprar um determinado produto por causa de um banner, não é mesmo? O banner é uma excelente ferramenta para atrair os seus clientes.

leia mais

Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.

Loading...