Benefícios e diferenciais do Display para melhorar o seu PDV
O display é uma das principais peças promocionais no PDV para estimular a venda de produtos e aumentar a relação do cliente com a marca. Sendo assim, se você quer melhorar a sua experiência e visibilidade no PDV, apostar em formatos diferentes de Display pode ser uma excelente oportunidade.
O principal benefício do display é que ele não precisa seguir um padrão de formato. É possível desenvolver a peça de acordo com o objetivo da ação e mensagem que a marca deseja compartilhar. Sendo assim, conseguimos produzir display de chão, de balcão, de estante, wobbler, totens e até cubos triedros.
E os diferenciais?
Além de aumentar a visibilidade do seu produto, um dos principais diferenciais de um display para pdv é a possibilidade de fazer propaganda de outros produtos da sua marca. Isso é viável quando a comunicação do display possui uma imagem apresentando outros produtos que sua empresa fornece também.
Captar locais estratégicos dentro de lojas e estabelecimentos também é um benefício do display no PDV. Nesse caso, o tipo wobbler contribui para que o cliente navegue pelas gôndolas encontrando o seu produto com mais facilidade.
Que tal investir em uma peça display para o seu produto? Conte com a RM2 para criar esse material. Trabalhamos com os mais variados tipos de substratos como MDF, papel, ps, entre outros, além de contarmos com toda a estrutura necessária para criar essa peça-chave para o desenvolvimento e crescimento do seu negócio.
Entre em contato conosco e solicite seu orçamento através do telefone (11) 3248-1900 ou envie um e-mail para contato@rm2.com.br.
Não adianta escapar: os materiais de PDV estão em todos os lugares. Seja na venda da esquina, na padaria ou no supermercado, com certeza você já se deparou com cartazes, banners, totens ou até mesmo wobblers divulgando alguma oferta.
Os materiais para ponto de venda são itens essenciais para a comunicação de marketing de uma empresa, pois apresentam produtos, ideias e conceitos através de diferentes formatos e possibilidades. Mas quais materiais de PDV você pode escolher para o seu estabelecimento e criar uma comunicação poderosa e efetiva? Vamos responder a sua dúvida a seguir!
Captar e cativar o cliente por meio do Merchandising de Ponto de Venda - o MPDV, é a estratégia ideal de divulgação para maximizar as vendas dos seus produtos e serviços. Mas para escolher os melhores materiais de comunicação, é preciso, primeiro, definir a personalidade da sua marca e o comportamento do seu cliente.
Está à procura de gráficas que ofereçam maior qualidade, durabilidade e
agilidade para imprimir os seus materiais, mas se deparou com nomes que ainda
não conhece, como impressão UV? Calma, que nós vamos explicar um pouco
mais sobre essa tecnologia.
Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de
cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além
de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de
marketing.