#Material | 10/06/2021

O que é MPDV e porque sua marca deve investir!

O que é MPDV e porque sua marca deve investir!

Captar e cativar o cliente por meio do Merchandising de Ponto de Venda - o MPDV, é a estratégia ideal de divulgação para maximizar as vendas dos seus produtos e serviços. Mas para escolher os melhores materiais de comunicação, é preciso, primeiro, definir a personalidade da sua marca e o comportamento do seu cliente.

Existem diversos tipos de materiais de merchandising, mas cada um é ideal para um tipo de ação, produto e até campanha. Servem como informação, suporte de produtos, promoções, pontos de experimentação e assumem muitas outras maneiras de atrair o público, colocando-o em contato direto com o item.

Essas peças reforçam o posicionamento das marcas, ajudando na exposição e experimentação de seus produtos e serviços. Normalmente, o marketing no PDV é usado para apresentar um novo produto ou ampliar a demanda de um já existente ou de baixa visibilidade.

Conheça algumas opções para deixar a comunicação da sua marca ainda mais marcante:

Displays, adesivos, a própria decoração da loja, demonstrativos, TVs, tabloides, elementos visuais, stoppers, faixa de gôndola, móbiles promocionais, wobblers, totens (promocionais, dobráveis, pessoas), folders, precificadores, clip strips, take ones, urnas promocionais, testeiras, entre outros, ou seja, tudo aquilo que se comunica e tem algum grau de interação com o cliente.

Então, que tal investir em MPDV para a sua marca? Conte com a RM2 para criar esse material. Contamos com a estrutura necessária para criar essa peça-chave para o desenvolvimento e crescimento do seu negócio. 

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento através do telefone (11) 3248-1900 ou envie um e-mail para contato@rm2.com.br.

voltar

POSTAGENS RELACIONADAS

Benefícios e diferenciais do Display para melhorar o seu PDV
#Material

Benefícios e diferenciais do Display para melhorar o seu PDV

O display é uma das principais peças promocionais no PDV para estimular a venda de produtos e aumentar a relação do cliente com a marca. Que tal conhecer os principais benefícios e diferenciais dessa peça para melhorar ainda mais o seu PDV?

leia mais
O que é impressão UV e por que usar
#Material

O que é impressão UV e por que usar

Está à procura de gráficas que ofereçam maior qualidade, durabilidade e agilidade para imprimir os seus materiais, mas se deparou com nomes que ainda não conhece, como impressão UV? Calma, que nós vamos explicar um pouco mais sobre essa tecnologia.

leia mais
5 motivos para investir em embalagens personalizadas
#Material

5 motivos para investir em embalagens personalizadas

Investir em embalagens personalizadas é essencial para mostrar ao seu consumidor porque a sua marca é diferente das demais. Esse fator pode ser determinante na hora de persuadir e conquistar um cliente diante de uma gôndola ou até mesmo ao folhear um catálogo de produtos.

leia mais

Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.

Loading...