#Impressos | 24/09/2021

5 materiais promocionais que vão bombar o seu evento

5 materiais promocionais que vão bombar o seu evento

Uma coisa é fato: para realmente bombar, todo evento precisa de promoção. E eles não seriam nada sem um material promocional de qualidade e que seja capaz de chamar a atenção do público. Mas com tantas opções, em quais materiais promocionais investir? Fizemos uma lista com os 5 materiais promocionais que são essenciais para tornar o seu evento um sucesso. Dá só uma olhada: 

1. Banners

Banners são um clássico indispensável.Geralmente, são a primeira comunicação a impactar o público em um espaço físico, tamanha a sua importância. Mas existem truques para utilizá-los de maneira ainda mais inteligente e conduzir a sua audiência ao objetivo que você deseja:

- Banners informativos para indicar o público a um determinado destino
- Banners de comunicação para transmitirem mensagens sobre o seu evento
- Banner de anúncio para apresentar um novo produto ou serviço

2. Folhetos
Embora tradicionais,folhetos continuam sendo a melhor forma de transmitir a maior quantidade de informações ao seu público em um formato que ele pode levar consigo e consultar posteriormente.

Distribuir folhetos pode soar antiquado para alguns, mas na verdade é uma das ferramentas que mais dá conta do recado. Em tempos onde a tecnologia é o centro de toda e qualquer fonte de informação, um folheto físico é um verdadeiro deleite fisiológico.

3. Backdrops
Vivemos na era das redes sociais. E um evento que conta com espaços “instagramáveis” — ou seja, ambientes com forte apelo estético para servirem de cenário de uma publicação no Instagram ou Facebook — investir em um backdrop criativo é a certeza de que o seu público irá parar para fazer uma selfie. 

Além disso, backdrops também são a oportunidade perfeita para estampar a sua marca e dos seus parceiros em um painel que servirá para gerar mídia espontânea através dos cliques do público.

4. Totens
Chamar a atenção em um evento é essencial. E para este tipo de missão, você pode contar com o totem. Sua versatilidade permite trabalhar com imagens, formas e tamanhos variados. 

Use os totens para transmitir informações ou até mesmo para adornar a área do seu evento. Assim, garante que o público sempre pare para observar o que você deseja transmitir.

5. Gigantografia

Você quer chamar a atenção, mas o totem não é o bastante? Dê um passo à frente e invista
na gigantografia! Projetos de gigantografia são perfeitos para preencher ambientes como paredes, vidros e fachadas, criando ambientes personalizados com elementos capazes de impressionar o público.

As opções de materiais promocionais para eventos são inúmeras. Mas se você não quer errar e deseja atingir o seu público em cheio, fale com a gente. Temos uma equipe pronta para tirar todas as suas dúvidas e transformar as suas ideias em projetos incríveis!

Solicite um orçamento sem compromisso: (11) 3248-1900 / contato@rm2.com.br.

Siga a @rm2promocional no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!

voltar

POSTAGENS RELACIONADAS

Impressão offset ou impressão digital? É com a RM2
#Impressos

Impressão offset ou impressão digital? É com a RM2

Descubra a diferença entre impressão offset e impressão digital e qual técnica é a ideal para o seu projeto. Acesse agora!

leia mais

Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.

Loading...